ACESSO À
INFORMAÇÃO
acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Biografia

Raimundo Nonato Martins (Raimundo Good’s). Nascido no estado do Ceará, veio para Planaltina ainda criança, juntamente com sua familia. Filho de pais cristãos, Pastor Francisco Martins e Maria José, herdou de seus pais os ensinamentos Cristãos, os quais também o regem.De infância humilde e simples, sendo o mais velho de 8 irmãos ajudou seus pais a criarem seus irmãos.
Foi soldado do Exército brasileiro, por 7 anos.
Casou-se com a senhora Yramaya Mota,sua companheira de vida, família e negócios, e iniciaram sua trajetória de sucesso. Dessa bela união nasceram-lhes dois filhos, Giovanna e Guilherme, os quais são sua paixão .
Tornou-se comerciante ainda cedo, com os esforços de ambos, tornaram-se com muito êxito, grandes empresários no ramo alimentício.
Sempre ajudando as pessoas ao seu redor, decidiu que poderia fazer mais pelo povo de Planaltina, como um todo. Apoiado por sua família e amigos, resolveu então que seria candidato a vereador nas eleições de 2016. Nesse pleito saiu vencedor , sendo o 6° vereador mais votado com 614 votos.
Na política, atua em benefício dos mais carentes e necessitados.
Tendo um carinho todo especial pelo bairro Itapuã 1, onde passou sua infância e juventude, tem lutado por melhorias no bairro.
Conseguiu através de parcerias, trazer emendas que Muito ajudaram nosso município, fechando grandes parcerias, como o Senador Luiz do Carmo, Senadora Lúcia Vânia, Deputado Federal Célio, Silveira, Marcos Abrão, Delegado Waldir, Deputado estadual delegado Humberto Teófilo.
No ano de 2020 concorreu novamente as eleições municipais, sendo reeleito com 479 votos, ao lado do candidato vencedor á prefeito, Delegado Cristiomário Medeiros, com quem mantem desde o início da legislatura, uma parceria forte.
Foi vice-presidente por dois anos consecutivos,(2021-2022),tendo assumido a presidência da Câmara municipal no ano de 2023, apoiado por seus pares.
“Raimundo Good’s” como ficou conhecido na cidade, é um homem de muitos amigos, além de marido, pai, filho, é um ser humano de grande coração.
Conservador cristão, também prioriza as pautas da Família, Deus e Pátria.
E hoje, se considera um filho de Planaltina,onde foi acolhido, e que ama e zela pela sua cidade do coração

Competências

Regimento interno – Art. 28.

Art. 28. Compete ao Vereador:

I – oferecer proposições em geral, discutir e deliberar sobre qualquer matéria em apreciação na casa, integrar o Plenário e demais colegiados e neles votar e ser votado;

II – fazer uso da palavra;

III – integrar as comissões e representações e desempenhar missão autorizada;

IV – Promover, perante quaisquer autoridades, entidades ou órgãos da administração municipal, os interesses públicos ou reivindicações da comunidade;

V – votar na eleição da Mesa e das Comissões permanentes;

VI – 
realizar outras atividades inerentes ao exercício do mandato
ou atender as obrigações político-partidárias decorrentes da representação.